12/12/2010

um novo obstáculo, uma nova vida


Respiro fundo, aqui estamos nós de novo. Tento me segurar para não me atirar em todo esse mundo que está à meus pés. Olho para trás, lá esta ela parada em minha frente: 
-Mas eu tenho medo. 
Ela olha confiante para mim:
-Você tem que confiar em si mesmo. Está é sua chance. Sua única chance. Se não for agora, volte e nunca mais apareça. 
-Não, eu tenho tantos sonhos! 
-Então vá, use-os para seu próprio bem! Faça acontecer. Essa é a sua chance de viver, é a sua chance de se tornar o mais sábio, é sua chance de experimentar. 
-E se eu me perder?
-Voce vai se perder milhões de vezes no seu caminho para frente. 
-E onde vou acabar?
-Aqui, todos acabam aqui. 
Engulo seco, olho para baixo novamente, sinto um frio na barriga ao ver o esplendor de um mundo à minha espera. Me calo. 
-Tem medo do que?
-Tenho medo de não estar pronto.
-Voce tem sonhado, coisa que poucos aqui fazem. Ao sonhar, você tem um segundo mundo, uma opinião, uma visão mais ampla e ao mesmo tempo mais limitada. Com seus sonhos você começou a temer, a sentir, seus sonhos deram a luz aos sentimentos mais humanos possíveis. Ao sonhar, você esta pronto. 
-E… E eu nunca paro de sonhar?
-Alguns param. Mas esses são os que sofreram tamanho trauma que estão fora, perdidos entre dois mundos. 
-E eu vou parar ?
-Provavelmente, mas dai você vai se levantar, respirar fundo e seguir em frente. Até eles voltarem .
-E se eles não voltarem?
-Sempre voltam. Os sonhos sempre voltam para nos assombrar, nos alegrar, nos lembrar.
-Lembrar do que?
-Lembrar-nos de que somos humanos e de que temos um coração para sentir. 
Olhei ela novamente. Sentir. Contei até 3, me atirei. 
_____________________________________________

O casal Mary Futh Cande e Robert Kiel Cande estão muito felizes em anunciar o nascimento de seu filho, Victor Cande, juntamente com seus pais Barbra Kiel Cande e Oliver Kiel Cande e Barbie Futh e Matt Futh. 

0 comentários:

 
Powered by Blogger