24/12/2010

Nova página do blog e novo projeto

oi queridas leitoras, eu estou aqui para anunciar que eu vou começar um novo projeto aqui no blog que se chama: paraísos esquecidos. Onde eu vou criar uma nova página no blog explicando melhor o que é e daonde veio essa idéia e as postagens poderão ver aqui no blog com o título de paraísos esquecidos e com a tag do mesmo.
Mas o que é isso?
Vai ser uma "série" de postagens onde eu vou falar de lugares pelos quais eu ja viajei ou que me interessam ir, vai ter de tudo que é lugar, desde os lugares totalmente desvalorizados pelos turistas aos mais visitados. Onde vou postar fotos que eu mesma tirei, sem ser aqueles de cartão de visita que de vez em quando vem até com photoshop!
Um de meus sonhos é viajar pelo mundo e criar um guia turístico diferenciado... Isso pode ser um passo a frente não?
Enfim, logo vocês poderão acessar a página, pesquisar por posts da tag e começar olhar e descobrir novos lugares para, quem sabe um dia visitar :)

Desejo para vocês um feliz natal e se não nos vermos até lá, feliz ano novo!

0 comentários:

 
Powered by Blogger