02/01/2011

Feliz ano novo gente!

Nossa, como foi o ano novo de vocês?
O meu foi maravilhoso! E conseguiram achar uma roupa ideal? Eu sim, eu usei um vestido branco com "manchas" de cores verde, roxo e amarelo, lembrava um floral lindo. Eu juro, muito mais bonito do que parece eu descrevendo-o.
E como foi o make? O meu foi tudo dourado, lindo. Eu usei uma sombra dourada com degradê de um marrom metalico, com deliniador dourado cheio de gliter rente aos cílios superiores. Muitas camadas de rímel, e rente aos cílios inferiores eu passei até a metade do olho, de fora para dentro, um lápis preto, esfumacei bastante, e por cima um lápis verde e na outra metade, com um pincel, eu passei o deliniador dourado e no fim esfumacei tudo. Ficou bem clean e muito muito animado e cheio de brilho... Bem como eu estava me sentindo mesmo :)
Espero que voces tenham se divertido tanto quanto eu!

0 comentários:

 
Powered by Blogger