29/10/2010

Photography


                              

Fotos, foram inventadas para podermos guardar momentos simples, onde retratam amor, felicidade, tristeza, confortabilidade, loucura, necessidade, etc. Momentos simples mas que com o passar dos anos, olharemos para aquela foto e entederemos o quanto especial aquele ato casual era e nos faz ver e sentir, nem que seja por um momento, que a vida é feita de pequenas coisas, curtos momentos onde por serem tão simples são descartados da lista dos: inesqueciveis! E acabamos esquecendo, esquecendo da melhor parte.
Com a invenção da fotografia, momentos foram guardados, lembranças para nos lembrarmos depois, uma historia, uma narração completa de um acontecimento. Eramos obrigados a revelar as fotos, não podiamos apaga-las. E, não ao certo o porque, justo nesse momento onde tudo era mais complicado, as pessoas tiravam muitas fotos, diversas de varios momentos... desde os mais perfeitos aos mais inoportunos. E logo depois veio a câmera digital, onde facilitaram as coisas, a maior parte das pessoas parou de tirar essas fotos casuais. As fotos desapareceram das paredes, os albuns fotograficos ficaram vazios...
Sinto falta de fotografar e de ser fotografada. Mas não estou dizendo de fazer uma pose e dizer "X" pra camera. Estou falando que sinto falta daquela pessoa que anda com uma maquina na mão e vai tirando fotos do nosso dia-a-dia, porque essas fotos... ESSAS FOTOS, são as que vão valer a pena no futuro.

0 comentários:

 
Powered by Blogger