29/10/2010

Ajuda

Minha amiga vai me dar uma camiseta de aniversário, já bem atrasado. Só que o detalhe é que ela vai fazer, ela faz de um jeito muito legal e fica super original as camisetas dela como esta:


A unica coisa pediu foi para eu escolher as cores e as palavras/desenhos e tipo de uma idéia desenhada para ela se basear, o problema é que eu não sei como fazer! E por isso o do titulo: ajuda. Eu vim pedir ajuda para voces, se alguma de voces tiver alguma ideia ou alguma coisa assim desenhe e me mande escaneado, por favor. Estou pedindo mesmo para voces!
As palavras que eu quero que tenha são:
-hot mess
e atras eu quero apoiar uma campanha que um conhecido meu esta fazendo que é a Wake Up! 
O resto das palavras é por conta de vocês, e as cores tambem...
Por favor, algumas de voces podem me ajudar nessa?

(Para entrar em contato poste um comentario dizendo que quer ajudar)
Daí eu escolho o modelo que tiver mais haver comigo e posto como a camiseta ficou pronta junto com o desenho e o nome da leitora. 
Se voces fizerem isso por mim eu vou ficar extremamente agradecida, serio mesmo. 
Vamos meninas, podem me ajudar nessa?

0 comentários:

 
Powered by Blogger