27/10/2010

Primeira postagem

Oi, eu não diria que esta é minha primeira postagem, seria um tipo de postagem de reencontro. Eu tinha esse  blog a um tempo atrás e eu tinha meio que deixado de lado, então eu o exclui e comecei a postar somente no meu tumblr, uma forma muito mais fácil e prática de postar alguns pensamentos. Mas se você tem um blog deve saber... não é a mesma coisa! Deu saudade demais daqui! 

E aqui estou, escrevendo mais um "primeiro post", por mais chato que seja lê-lo... E eu sei que, como eu, muitas leitoras vão simplesmente pular esse post e nunca ler ele. 
Tudo bem, eu não me importo. Eu deixo. 
Por que eu abandonei aquele ultimo blog? 
Simples. Foi aquele círculo comum de: iniciou e se viciou, na metade e continua postando (só que menos seguido), no fim postava uma vez a cada duas semanas e... finalmente o fim chegou. 
Ah, e também teve o motivo de eu ter feito um intercâmbio de um mês e daí eu não postei nada e logo depois eu tinha começado a namora e... uns rolo vai e vem e acaba tudo. 
E eu senti saudade de tudo aqui, mesmo que ninguém leia... eu amo postar, por nada mesmo. Tenho saudade de ficar feliz em saber que alguém lê e comenta alguma coisa pra mim, tenho saudade de quando começavam me seguir, isso me fazia sentir lisonjeada por alguém ter gostado de alguma coisa que eu escrevi. É como receber um elogio do garoto amado, vocês sabem como é. 
Então... comentem os posts que gostaram, sigam! Leiam e aproveitem tudo que vem pela frente. 

É bom estar de volta. 

0 comentários:

 
Powered by Blogger