16/11/2010

E quando ELE é o que eu quero?


As paredes cairam de repente, o coração diminuiu e sinto as palavras dela quase que sendo cuspidas na minha cara. Ai, aquelas palavras doem. Principalmente por saber que entrei numa enrrascada e que foi sem querer, e que tudo que aconteceu foi por pura burrice e descuidado de minha parte. Mas, mesmo assim, não foi minha culpa. É natural gostar do novo, é natural se sentir atraida pelo que é tão comentado. Se um dia podesse escolher em como teria começado essa historia, eu teria tomado mais cuidado, teria me dito repetidamente: voce vai se apaixonar! Mas não, acho que subestimei o meu coração e agora ele me traiu. Me apaixonei pelo proibido e não é a primeira vez que isso acontece, acho que no fim... sou é que tenho problemas, pois tudo que não posso me atrai.  No inicio tudo que fiz foi para ajudar ela a ficar com ele, eu juro! Mas o jeito dele de ser, de me tratar... Foi então que entendi, entendi o porque ela estava tão apaixonada por ele. E agora aqui estou eu, em um cubiculo 2x2 chamado meu coração que diminui cada vez mais, e as paredes estão ficando bambas... prestes a me esmagar. Dói, mas como disse, o proibido sempre me atraiu.


_____________________________________________________________
Inspirado em uma situação que uma amiga esta passando e pelo que ja passei uma vez... num passado muito distante.

0 comentários:

 
Powered by Blogger