14/11/2010

Escute:

The Pretty Reckless:

Todo mundo conhece a cantora da banda: Taylor Momsen. A muito tempo as pessoas vinham falando da banda e da atriz/cantora, mas eu nunca me prestei para ir procurar para saber mais sobre a banda e conhecer as musicas sabe? Então hoje eu fui dare uma olhada, sem muito entusiasmo porque eu realmente nao esperava muito de Taylor, achei que  seria uma banda como qualquer outra com mais uma cantora com voz fininha querendo se achar a Roqueira.
Admito que me enganei profundamente. A voz dela é maravilhosa e  as musicas mesmo sendo um pouco pesadas tem a pegada Rock. Indico para quem gosta de rock, mas que tambem esteja preparado para sair um pouco do "comum" porque essa banda é bem alternativa.




Também digo para darem uma atenção especial ao estilo da Roqueira:

0 comentários:

 
Powered by Blogger