14/11/2010

Saúde

Eu nunca fui uma pessoa do tipo que tinha uma alimentação saudável... Pois bem, quando eu fiz meus 12  aninhos começei a querer ser uma pessoa mais saudavel por varios motivos, mas principalmente que eu estava me preparando para  as celulites chegarem... No inicio não deu muito certo, no maximo... eu começei a tomar refri só em ocasiões especiais (unica coisa que eu consegui manter até hoje). Aos poucos, eu fui tentando largar o exesso de gordura durante o jantar e o almoço. Mas mesmo assim não é o suficiente.
Ja sei o que esta pensando: FRUTAS! Ok, pessima escolha para mim... As unicas frutas que eu gosto são maçã e morago, não é porque eu não goste das outras... no fundo é só porque eu não quero esperimentar.
Então eu descobri a granola, mas para me fazer comer eu tive que procurar uma especial... E voilá!
Eu apresento a voces a melhor granola do mundo que combina nossos desejos de chocolate com uma alimentãção saudavel:
Kellness Müslix Chocolate



Nela tem gotas de chocolate mesmo! E é rica em fibras e é otima para começar o dia.
Combina o saudavel ao gostoso. Muito bom. Eu geralmente como ele de café da manhã porque não da tempo de comer outra coisa, mas digo: o certo é comer granola (ou um iogurte), uma ou duas fatias de pão integral e tomar ou suco ou um nescau. Recomendo para voces, que como eu são chatas para comer e estão em busca de uma alimentação mais saudavel.


0 comentários:

 
Powered by Blogger